28 de janeiro de 2013

A Maneira "Eva" de descobrir a vida.





"Ele levou sobre si as nossas dores, Ele levou sobre si as nossas transgressões"

Se Jesus já morreu por nós e carregou sobre Ele todas as nossas dores por que ainda continuamos a lamentar os dissabores da vida?

Será que fizemos tudo que Ele mandava? Será que o buscavamos com verdade e de todo coração?

O Senhor Jesus é misericordioso, mas a vontade Dele deve ser respeitada por que Ele sabe qual é o maior caminho a seguir. A juventude de hoje não conhece o nosso Senhor como Ele é, o Senhor Jesus não combina com as novas atitudes dos jovens, em seguir a regra do mundo "do ficar" eu fico aqui, fico ali, vou fazendo "meus testes" enquanto a vontade e os caminhos do Senhor ficam em segundo plano. Por que temos a livre escolha não é? Por que o homem caiu? exatamente por poder "escolher" o seu caminho sem Deus.

Irmãos, o grande erro está aqui em pensar que podemos escolher nossos caminhos sem a vontade e sem a orientação do Senhor.
Quando decidimos fazer da maneira "Eva" querer ser igual a Deus e poder escolher nosso caminho, só nos leva a perdição e a ruína, se não construímos nossa casa sobre a Rocha e não pedirmos a Deus sabedoria a casa vem a ruína assim como diz em Mateus 7.

"Se para Deus nada é impossível" Lucas 1,37.
Prá que temer?"

Deus é capaz de mudar o homem, Ele é capaz de transformar, Ele prova quando é preciso nos levar para seus Caminhos, algo que fizemos no passado reflete hoje no presente e as vezes não lembramos do que fizemos para estarmos na situação que encontramos hoje, praticando os mesmos erros. Devemos fazer uma revisão da nossa vida e olhar direitinho o que construimos durante nossa vida, e pedirmos ao Senhor que tenha misericórdia e nos livrar do mal, e a única maneira de conseguir isso é dobrar os joelhos perante o Criador, e do seu Filho Jesus e se humilhar durante as madrugadas, orar e estar sempre em comunhão com o Senhor sem desviar nossa atenção para o mundo, só assim poderemos conseguir a vitória no Nome de Jesus.

Que Deus os abençoe!!!