16 de agosto de 2012

Mocidade...



Mocidade...
http://elenycesantos.blogspot.com.br/
Louvorzão de mocidade em Lagoa do ouro- PE Igreja AD Novas de Paz.



Eclesiastes 11 versículos 9 e 10

Alegra-te jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e guardam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas essas coisas Deus pedirá contas.

Afasta, pois, do teu coração, o desgosto de remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade.

Deus, não proíbe alegrias e prazeres, enquanto esses não contradizem seus mandamentos ou impedem-nos de servi-lo, e ao nosso próximo, sempre devemos nos lembrar do dia da prestação de contas, porque como está escrito em Romanos 02:6

Que Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento.

Então tudo que você praticar na sua mocidade, você irá prestar contas de tudo, porque tudo lhes é licito mais nem tudo podeis fazer

Salmo 39:5

Deste aos meus dias o comprimento de algumas palmas; à tua presença, o prazo da minha vida é nada. Na verdade todos os homens, por mais firme que esteja, é pura vaidade.

Nossa vida tem um limite e é Deus quem o coloca. Além de ser breve, a vida ainda é vã para quem vive para si mesmo.

Devemos orar conforme salmo 90:2

Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio

Contar nossos dias é reconhecer que somos fracos mortais, cujo futuro incerto devemos colocar nas mãos de Deus

Como está escrito lá em 2 Coríntios 07:1
Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemos-nos de toda a impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.

Por isso que nós temos que estarmos sempre em harmonia com Deus, no incentivo de suas promessas e suas condições, se afastando de toda a imundície que o mundo que jaz no maligno nos oferece para não nos contaminar com as coisas do mundo, devemos aumentar a nossa fé, a santidade no crescimento da grandeza de Deus

Como nos revela a palavra do Senhor em 2 Timóteo Cap 2 Versículo 22

Foge, também, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.