28 de agosto de 2012

Felicidades Kelvin- 3 Aninhos

Kelvin Eliel- 3 Anos









Felicidades e peraltices.....

Kelvin Eliel- 3 Anos
O que, você não é uma
criança peralta? ta bom, ta bom, eu acredito em você,
mas saiba de uma coisa, não fique triste porque
eu disse, que você era peralta, porque peraltice
é sinal de inteligência, e você é muito inteligente.

Que o Papai do Céu lhe conserve assim.

Essa criança cheia de vida, inteligência e ternura,
que todos os seus sonhos se realizem para que você
seja sempre essa criança feliz e cheia de amor
para repartir com todos que lhe querem bem.

Pule, brinque, divirta-se e comemore bastante

Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento
de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas
boas que eu sabia que faria.

Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida,
como o tempo passa depressa meu amor e você cresce tanto e tem uma saúde
de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser.

Ah! Eu gosto muito de você e só tenho a agradecer ao papai do céu
por ter colocado você em minha vida me fazendo ainda mais feliz
por poder lhe parabenizar por mais um aniversário.

Seja FELIZ querido sobrinho!

Seja muito feliz, linda criança