16 de agosto de 2012

Como encontro minha Rebeca? Como encontro meu Isaque ?


Como encontro minha Rebeca? 

Elenyce e francinildo
Como encontro meu Isaque ?

Quando chegou a hora de Isaque conhecer mulher Abraão enviou o servo que pensou como deveria ser a confirmação se a mulher era enviada de Deus

GN 24:38 - Irás, porém, à casa de meu pai, e à minha família, e tomarás mulher para meu filho. GN 24:39 - Então disse eu ao meu senhor: Porventura não me seguirá a mulher. GN 24:40 - E ele me disse: O SENHOR, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai; GN 24:41 - Então serás livre do meu juramento, quando fores à minha família; e se não te derem, livre serás do meu juramento. GN 24:42 - E hoje cheguei à fonte, e disse: Ó SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, se tu agora prosperas o meu caminho, no qual eu ando, GN 24:43 - Eis que estou junto à fonte de água; seja, pois, que a donzela que sair para tirar água e à qual eu disser: Peço-te, dá-me um pouco de água do teu cântaro; GN 24:44 - E ela me disser: Bebe tu e também tirarei água para os teus camelos; esta seja a mulher que o SENHOR designou ao filho de meu senhor.
GN 24:45 - E antes que eu acabasse de falar no meu coração, eis que Rebeca saía com o seu cântaro sobre o seu ombro, desceu à fonte e tirou água; e eu lhe disse: Peço-te, dá-me de beber.
GN 24:46 - E ela se apressou, e abaixou o seu cântaro de sobre si, e disse: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; e bebi, e ela deu também de beber aos camelos..
Hoje em dia como se tem feito para se achar os Isaques e as Rebecas??
Como se faz??
PROCURA-SE NA INTERNET
MAS PORQUE SE PROCURA NA INTERNET???
PORQUE DEUS TA DEMORANDO!!!!
ENTÃO EU VOU DAR UMA MÃOZINHA A DEUS!!!

Quando Deus prometeu a Abrão que ele teria um filho , sua mulher Sara veio logo com uma grande idéia querendo dar uma mãozinha para Deus GN 16:1 - ORA Sarai, mulher de Abrão, não lhe dava filhos, e ele tinha uma serva egípcia, cujo nome era Agar.GN 1!6:2 - E disse Sarai a Abrão: Eis que o SENHOR me tem impedido de dar à luz; toma, pois, a minha serva; porventura terei filhos dela. E ouviu Abrão a voz de Sarai.GN 16:3 - Assim tomou Sarai, mulher de Abrão, a Agar egípcia, sua serva, e deu-a por mulher a Abrão seu marido, ao fim de dez anos que Abrão habitara na terra de Canaã.
GN 16:4 - E ele possuiu a Agar, e ela concebeu; e vendo ela que concebera, foi sua senhora desprezada aos seus olhos.Imediatamente Sarai colheu frutos
GN 16:5 - Então disse Sarai a Abrão: Meu agravo seja sobre ti; minha serva pus eu em teu regaço; vendo ela agora que concebeu, sou menosprezada aos seus olhos; o SENHOR julgue entre mim e ti.
A ajudinha que Sarai procurou dar para Abrão gerou os maiores inimigos do povo Judeu os Árabes , tenho visto muita gente dando uma mãozinha para Deus na internet na procura de seu par. Sabe o que esta acontecendo??? Aos poucos a pessoa vai pegando o linguajar da sala, orava pouco agora ora menos ainda, diminuiu a freqüência nos cultos, tem visto , ouvido e praticado o que a Bíblia condena .

A ansiedade em encontrar alguém o mais rápido possível faz a pessoa se afastar de Deus e sua carência acaba fazendo com que qualquer pessoa sirva: os satanistas, bruxos, ímpios, feiticeiros estão aproveitando essa carência e só se descobre depois que o estrago esta feito; tarde demais.

Recebi este e-mail:

Boa noite. Tudo bem? Eu queria relatar um fato que aconteceu comigo.
Eu conhecei um rapaz aqui na net com o nick de RODRIGO-DF.Durante um tempo eu troquei e-mail com esse cara, até que então eu marquei um encontro com esse sujeito que parecia ser uma pessoa bem interessante.
Nós marcamos de nos encontramos em um Café que tem no shopping Pátio Brasil.Preferi ir lá, pois é um local movimentado, com várias pessoas. Não teria perigo, pois não era um local ermo.Engano meu. O rapaz era bem simpático, bonito. Depois de tormarmos o nosso café ficamos conversando e andando pelo o shopping até que do nada ele saca discretamente um revólver por debaixo da sua jaqueta e coloca nas minhas costas e manda eu ficar calada. Se se eu fizesse alguma coisa ele me daria um tiro nas minhas costas ali mesmo no meio do shopping.
Fiquei estática, trêmula. Eu olhava bem no fundo dos olhos das pessoas que eu encontrava no corredor do Shopping para que elas pudessem perceber o que estava ocorrendo. Só que ninguém se deu conta. Ele pediu para leva-ló ate o meu carro que estava no estacionamento.
Entramos no carro e logo em seguida chegaram mais dois sujeitos ( Que eram amigos dele,e que estavam atrás da gente o tempo todo observando tudo).Fui obrigada a dirigir até o parque da cidade onde eu fui estuprada duranten muitas horas. Fizeram de tudo comigo. Tive crise de choro, vomitei.Implorei pra que não fizesse aquilo. Mas nada comoveu aqueles monstros.
Depois me arrancaram do carro e começaram a me espancar. Me xingaram, chutaram, espancaram. Fui muito humilhada Na verdade esse sujeito que conheci na net faz parte de uma gangue de estupradores que marcam encontro na net para estuprar.
Tive afundamento de crânio devido a essa violência toda que sofri. Perdi 3 dentes, sofri perda de visão do olho direito devido a um chute que recebi no olho. Fiquei com hematomas no corpo todo e sofri uma fratura no braço esquerdo. Depois disso tudo ainda jogaram urina em mim.
Fiquei praticamente horas jogada no chão do estacionamento do Parque da Cidade totalmente nua.Sem ajuda de ninguém. Algumas pessoas até que me viram jogada no chão,mas talvez com medo não quiseram me socorrer. Fiz exame de corpo de delito e fiz queixa contra tais pessoas. A polícia está investigando o caso pra ver se acha tais monstros. Por causa disso tudo estou com anorexia nervosa (perdi 25 quilos) e depressão. Então amigas, gostaria que você tomasse cuidado sempre, pois não quero que te aconteça o que me aconteceu. Obrigada e boa noite.Debora

Outro relato:

Uma irmã conheceu um Árabe e com o tempo se aproximou dele e achava que era uma benção, não esperou a resposta de Deus e nem procurou saber quais são os costumes dos Árabes. Depois de 02 anos de casada ele resolveu voltar para seu pais e a levou junto a filhinha. Ao chegar no pais já de imediato de forma dolorosa , entendeu que a casa que ela iria morar com o marido ela teria que repartir com mais duas esposas , ela era proibida de falar de Jesus pois aqueles Paises são muçulmanos (islâmicos) e com o passar dos meses ela sofrendo quis então voltar para o Brasil, mais uma triste noticia ate poderia voltar mas a filhinha tinha que ficar pois as leis nesses paises são a favor dos homens e a poligamia é aceita. A irmã voltou para o Brasil , mas um pedaço dela ficou lá.