24 de agosto de 2012

Acabaram-se os jovens?






Temos vários exemplos de jovens na bíblia que receberam um chamado de Deus para suas vidas.Creio que hoje Ele quer chamar jovens para ser Seu representante aqui na terra.Mas eu queria colocar a seguinte questão aqui com vocês.Samuel certa vez chegou a casa de Jessé para ungir um rei para Israel.
 
Chegando lá ele olhou para todos os filhos de Jessé e percebeu que não era nenhum deles e fêz uma pergunta interessante "acabaram-se os jovens".E com esta pergunta Davi acabou sendo lembrado e foi ungido ali rei de Israel.Esta pergunta de Samuel para Jessé ainda ecoa nos nossos dias.EI "ACABARAM-SE OS JOVENS",será que nos nossos dias acabaram-se os jovens? O que não tenha acabado!!!!Porque eu creio firmemente que não acabaram.

Creio que os Jessés de hoje não ficam mudos diante da pergunta"Acabaram-se os jovens",creio que tem jovens, para que os jessés se lembrem deles. Que eles possam dizer NÃO acabaram-se os jovens ainda tem um Thiago , ainda tem um Diego, uma Cláudia, uma Cíntia. Ainda existem jovens, Aleluia!!!

Prá finalizar eu queria escrever o seguinte "da mesma forma que olhamos para o céu e vemos uma escuridão, mas também conseguimos enxergar pontinhos brilhantes que damos o nome de estrelas ,assim também é Deus, ao olhar ara o mundo Ele enxerga uma escuridão (pelo pecado,pela maldade,etc), mas Ele também consegue enxergar algus pontinhos brilhantes que sou eu e você, luz do mundo. Que Deus possa estar enxergando jovens e dizer "É realmente nâo acabaram os jovens ainda estou vendo jovens brilhando".e eu creio que Ele o faz.

QUE DEUS TE ABENÇOE