20 de abril de 2012

Crise na familia





Poucas pessoas estão percebendo a destruição que o inimigo está realizando na família. Na época que dava inicio a
revolução da França, O Clero estavam numa reunião importante para descobrir qual era a cor dos olhos de Maria.

Nesse momento em que o inimigo prepara uma grande ofensiva contra o casamento,contra a família ; as Igrejas (apenas algumas) estão ensinando como dançar no espírito, como cair no poder, como ficar rico (só teoria) ou ensinando sobre hermenêutica ou ainda estudando psicologia para fazer dramatização e ao invés de se ouvir uma Palavra vinda do alto, ouve-se um pacote pronto por alguém (parecido com a Torre de vigília dos TJ) .

Humildes esposas não conseguem entender como aquele que foi considerado um homem de Deus, chega agora e diz que esta se divorciando pois Deus agora permite o divorcio e Deus preparou uma mulher a altura dele. Filhos que um dia assim disseram para Deus; Senhor eu sempre vou te obedecer pois não quero que o Senhor permita que meus pais se separem; e agora os pais se separaram, o que dizer a estes filhos!?? A mãe esta carente necessita de carinho e o marido trata todos da rua bem , menos a esposa. Os filhos e filhas adolescentes , necessitam tirar duvidas com os pais, entrega-se ou não ao pedido do namorado. Os pais estão muito ocupados com as coisas da igreja ,já tem mais de uma semana que meus pais não perguntam como eu estou indo, dizer que me amam??? Isso é um sonho!!

Não bastava a Televisão, agora a internet não nos deixa ter um convívio cristão, um convívio de família, quando não é minha mãe trancada no quarto no computador, sou eu ou então o meu pai. Dialogo?? O que é isso?? Estou decepcionada !! Outro dia pensando que aquele homem da igreja teria me chamado para falar algo de Deus, foi elogiar meu corpo de forma sensual demonstrando suas verdadeiras intenções!! Será que são todos assim??

Muito tempo atrás quando minha igreja ainda era fogo puro, me lembro de um ensinamento dado pelo pastor a todos os membros dizendo que as vezes poderá vir dificuldades sobre nossa vida, ficar desempregado, não ter dinheiro para pagar a conta de luz, aluguel; todos os que estavam presente inclusive meu pai e minha mãe disseram Glórias a Deus. Essa semana quando essas dificuldades aconteceram na nossa vida , meu pai estava nervoso ameaçando bater na minha mãe que por sua vez dizia que isso não acontecia quando eles não eram crente!! Deus não nos ouve!!

Tenho notado uma grande diferença entre aquilo que se fala na igreja, aquilo que se ensina e aquilo que se pratica. Estamos sendo ensinado que é só benção, não nos ensinam mais que Deus nos prova:
DT 8:2 - E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR
teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.

Um dia desses soube de uma filha de pastor dizer que estava voltando para a casa dos pais pois estava se separando do marido e não queria mais o marido de volta, detalhe; os pais não a exortaram , pelo contrário , ela está ensinando na igreja. O perdão perdeu o sentido, perdoar não é moda , com hipocrisia alguns ainda dizem: Eu perdôo mas eu aqui e ele lá.

Jesus Cristo nos ensinou que o casamento é para sempre, somente em caso de adultério poderão se separar e mesmo assim o Senhor Jesus conta com a misericórdia da pessoa;Tg 2:13 - Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.

Já tentei marcarum tempo com o pastor duas vezes mas infelizmente ele não pode me atender pois está ocupado fazendo relatório. Fiquei mais de um mês sem aparecer na igreja e fiquei muito triste pois ninguém me procurou para saber como eu estava, parece que não faço nenhuma falta no convívio dos irmãos, aquela história de dizer na igreja nós te amamos, é só na igreja!?
Com isso tudo fui ficando fraca e fui dando lugar ao pecado e agora parece que não consigo mais ter força nem para orar!!
..................................................................

Sabe o que aconteceu com os pais de Jesus quando tiraram os
olhos dele?
Perderam Jesus de vista, sabe o que devemos fazer quando
perdemos Jesus de vista? Voltar no local que o perdemos:

LC 2:45 - E, como o não encontrassem, voltaram a Jerusalém em
busca dEle.

Mesmo todos tendo te entristecido, é necessário perdoar e
voltar ao convívio:

LC 2:46 - E aconteceu que, passados três dias, o acharam no
templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e
interrogando-os.

E nunca mais olhar para o lado nem arredores , nossos olhos
tem que estar:

HB 12:2 - Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o
qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz,
desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.