8 de março de 2012

Que tipo de mulher é você?


Que tipo de mulher é você?

 

Muitos gostariam de ser como Débora, uma mulher corajosa e conselheira; Outras gostariam de ser como Ana, mulher fervorosa e compromissada com Deus; talvez, outras gostariam de ser como Rute, determinada e ousada; Ou ser como Febe, ativa na obra de Deus. Quem você gostaria de ser?

Às vezes, ouço falar que se fosse como fulana seria mais consagrada, mais fiel a Deus; seria mais participativa nos trabalhos da igreja. Mas como não é, e nem parece com nenhuma dessas, então não faz nada. Vive apenas se lamentando por não saber fazer nada!

No nome de Jesus receba esta palavra: Deus quer usar você! Do jeito que você é Deus quer fazer uma grande obra! Se sabe ler ou não, se é inteligente ou não, se fez teologia ou não, Deus quer lhe usar do jeito que você é! Você não precisa ser inteligente para ser usada por Deus, não precisa ser fulana para fazer a obra de Deus.

Seja original, seja você mesma!

Pregue o Evangelho do jeito que você sabe. Vá! Prossiga! E creia que Deus vai te usar, te capacitar e te abençoar. É claro, se você pode fazer um curso ou até mesmo teologia, será muito proveitoso para você e para os ouvintes. Mas se não pode ou por quaisquer outros motivos lhe impeçam fazer, não deixe a obra parar!

Deus falará por você!

?Ah pastor, eu sou gago? - Então, procure um gago e fale de Jesus!

?Ah pastor, sou tão fraquinha!? - Procure os fracos!

?Ah pastor, o senhor não me conhece, eu sou tão chata?! - Fale para os chatos!

?Ah pastor...? - Ah minha irmã, minha irmã!!! Te valoriza e deixa Deus te usar!