24 de novembro de 2011

Proximos Asuntos

Queridos Amigos blogueiros, eu agradeço desde já o grande acesso que vocês tem dado ao meu blog;

não tinha como ficar mais feliz, pois tenho visto o interesse de vocês a cada dia, por coisas que fortalecem a alma; quero agradecer em especial a todos que comentam as postagens que publicam em seus orkuts e emails...
Agradeço também ao meu enorme público dos EUA que tem feito 1° lugar acessos , ao meu estimado BRASIL, que infelismente tem me dado o 2° lugar em Acessos, aos Indianos que teem me dado o 3° lugar.
 OBRIGADA!

Mas chegando ao objetivo desta postagem: Quero pedir que mandem Email se desejam que seja postado, algo que ainda nao conseguiu encontrar no blog ou deixem um comentario sobre o que desejas ler.

Vote na que você tem mais interesse e será a de frente.
Deixe seu comentario.

Próxmos assuntos:
Não Percam!

Assunto: Adolescentes e Jovens Cristaos.
1- Ficadinha Cristã
2- Internet - Benção ou Maldição para a sua Vida
3- Drogas - Quem é o culpado?
4- Chamados para fazer  a diferença !
5- Não suporto meus pais!
6- Ser crente não é ser quadrado!
7- Uma reflexão antes de desistir
8- Virgindade não é opção, é benção!
9- Xuxa e os duendes
10- Como deve ser a vida estudantil do jovem cristão
11- Papo Jovem
12- Desafios da juventude - A influência dos amigos. 

Deixe o comentario Com um destes assuntos que mais ti enteressa.

Missionária Elenyce santos