11 de novembro de 2011

É por Amor que eu vivo, É Tudo por Amor

A vida se resume em 4 letrinhas: AMOR.
Foi por amor que Deus nos criou para hoje estarmos felizes na Sua presença ouvindo a Sua voz doce e suave nos tocando cada vez mais para obedercermos a Sua Palavra em todos os sentidos da nossa vida... hoje pra mim é o dia mais especial que já vivi, é o dia em que eu posso dizer que amo alguém, que amo alguém de verdade, um sentimento que vai muito além daquilo que eu mesmo posso imaginar, que me toca o tempo todo pedindo que esteja orando e sendo cada dia mais fiel a você... e que possamos comemorar muito mais juntos pela graça de Jesus.

Te amo muito, e nada, mas nada que eu fizer por você será comparado ao grande amor que tenho por você, acima de todas as coisas pra mim está o amor e sempre será o que vai mover a minha vida.

Quando te perguntarem...
Mas por que Ele faz isso tudo por você?
responda: É por amor!!! É por que Ele me ama demais e faz de tudo prá me fazer feliz.
Marcos 12

29 Respondeu Jesus: O primeiro é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus
é o único Senhor.
30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a
tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.
31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há
outro mandamento maior do que esses.
32 Ao que lhe disse o escriba: Muito bem, Mestre; com verdade
disseste que ele é um, e fora dele não há outro;
33 e que amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas
as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os
holocaustos e sacrifícios.
34 E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não
estás longe do reino de Deus. E ninguém ousava mais interrogá-lo.

A Paz do Senhor!!!