30 de outubro de 2011

Nem na Frente do Espelho!

Espelho
“Pessoa perfeita? Nem na frente do espelho a gente encontra!”
Vou compartilhar algo aqui com vocês!
Tenho visto muitas pessoas perdendo o brilho e a graça por se preocupar mais com a aparência do que com o que realmente importa, a essência! E tenho visto muitas pessoas, que estão se tornado a cada dia mais lindas por terem um coração no lugar certo.
É triste ver pessoas assim, dentro das igrejas, com uma visão a respeito de pessoas e coisas que não é coerente com a visão de Deus.
O Senhor, contudo, disse a Samuel: “Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”. 1 Samuel 16:7
Nessa passagem a gente percebe que o padrão de Deus não é a aparência e sim o coração. E olha que Davi não era feio, porém, não era tão bonito como os seus irmãos. Ele não tinha jeito de rei, porém, ele tinha um coração de rei, e isso Deus viu nele!
Mas, pelo padrão que muitos(as) estão buscando “em Deus”, parecem que estão ocupando mais tempo assistindo Tv (Filmes e novelas) do que lendo a Bíblia! Se importam mais com o que menos importa! Não querem um(a) homem/mulher de Deus, querem um troféu!
Queridos(as), se liguem para a dica! Tome cuidado para não perder o melhor de Deus por ficar esperando o “melhor” do seu jeito! A pessoa com que você vai casar é você quem vai escolher, porém, saiba que ela não é perfeita, jamais será! Afinal, ela é uma pessoa, assim como você!
Devemos nos atentar sim para a questão da beleza, porém, que isso não nos tire o foco do mais importante, a essência, que é da onde vem a verdadeira beleza!
Precisamos aprender a ser humildes, e antes de querer alguém especial, seja alguém especial primeiro!
E lembrem-se, pessoas perfeitas não existem, nem na frente do espelho você vai encontrar.
Que Deus abençoe a cada um de vocês!
Um abraço!
"Você quem diz que: ‘A carne é fraca!’, fortalece o Espírito então! Fraca é sua desculpa!"