30 de outubro de 2011

Enquanto não chega o tempo


Eu sei que o nosso tempo ainda não chegou mais isso não quer dizer que não vou me preparar para você, que não vou buscar ser uma esposa ideal. Deus tem os seus motivos para ainda não ter revelado você ainda a meu coração e eu ao seu. Esse é o tempo que devemos nos preparar um para o outro. É o tempo para aprendermos, o momento que Deus tem usado para o nosso crescimento. Sei que você ainda não sabe que sou eu que Deus escolheu para estar do seu lado sendo seu apoio, mais mesmo assim já serei sua intercessora, clamando pela sua vida dia a dia, se preciso, levantarei de madrugada. Orarei pela nossa casa, pelos nossos filhos, e principalmente para que juntos façamos a diferença no mundo. Para que através do nosso casamento família sejam restauradas, o nosso amor fará isso.
Às vezes, sinto muito sua falta, mesmo não te conhecendo, mais enquanto não chega a hora, me dedicarei nas coisas do Senhor, pois tenho certeza que ele cuida das minhas coisas, que ele cuida de você. Estarei buscando agradar o meu Deus, dedicando a minha vida em sua obra, futuramente, o agradarei cuidando de sua vida, procurando te agradar e cumprir a vontade dele juntamente com você.
Enquanto não chega o tempo, começarei a aprender a te amar, enquanto não chega o tempo eu vou me dedicar, enquanto não chega o tempo estarei aqui te esperando, enquanto não chega o tempo…  o melhor tempo preparado e sonhado para nós.
Carta para o homem a quem Deus escolheu para eu amar e caminhar junto…