20 de agosto de 2011

A Bilia como um Aplicativo

Você se lembra quando os telefones eram usados somente para fazer ligações? Com a chegada do telefone inteligente, o que antes era usado para falar com alguém, agora tornou-se um banco de dados. Ao adicionar aplicativos(programas de computador) ao seu celular, você pode ler notícias de esportes, jogar, planejar viagens, encontrar um apartamento ou qualquer coisa dentro dos mais de 100 mil outros serviços disponíveis com um aplicativo.

É muito surpreendente, porem os aplicativos para telefones não se comparam aos oferecidos pelas Escrituras.

As aplicações da Bíblia são notas diretas de Deus para nos ensinar a utilizar as verdades da sua palavra em todas as áreas de nossa vida.

Considere Filipenses 2, por exemplo: o aplicativo de unidade(Filipenses 2:2), o da humildade(2:3), o da murmuração(2:14), o de brilhar como luzes(2:15). Veja também as instruções de Efésios 5: de imitar Deus(5:1), andar em amor(5:2), pureza (5:3), e da língua(5:4); E o livro de Provérbios? Está cheio de instruções.

Você não precisa esperar que alguém lhe ofereça isso na internet, apenas abrir a Bíblia e ver as centenas de maneiras de aplicação das Escrituras em sua vida. Você tem dúvidas sobre a vida cristã? Examine a Bíblia. As respostas estão lá, aguardando para serem descobertas – JDB

A Bíblia tem tesouros de sabedoria para você- leia e aplique-os!