20 de agosto de 2008

O Amor...


Às vezes fico a pensar;
No sentido de minha vida;
Se não posso ti esquecer;
Então vivo pra você.

Se fecho os olhos, ti vejo;
Se penso, é em você;
Até teu doce falar
Não consigo esquecer

Quando estamos juntos;
Sinto alegria sem fim;
Cada vez que tu me tocas;
Penso que saí de mim;

Por menor que seja o tempo;
Que tenta nos separar;
Pra mim é uma infinidade;
Pois ti amo de verdade;
E toda minha vontade;
É não parar de ti beijar.

Se por qualquer situação;
A vida nos separar;
Mas dentro de mim guardado;
Em um cantinho separado;
Você vai pra sempre estar.

Quando estamos juntinhos;
Curtimos o nosso amor;
Quando nos separamos eu fico a meditar;
Lembro do jeito que me tocas;
Da maneira que me olhas;
Até da sua forma simples de me falar:
[ ti amo
Lembro ate da despedida;
E antes mesmo da partida;
Anseio o reencontro.


AUTORA:
Elenice Santos